17 julho 2008

de volta


Embora há muitos anos k tenha conhecimento de varias filosofias k me poderiam ajudar no meu percurso de vida, só este ano, entrei km a batlha constate k as devia utilizar...


Entrei o ano, a traçar objectivos, e a lutar como meu consciente para k os mesmos passasem para o meu mundo real.


Estive em sofrimento estes primeiros 6 meses do ano, pois a mudança acarreta sofrimento, traz os frutos k plantamos no passado, traz medo, insegurança, lágrimas... Foi duro mas... hoje olho para trás e penso k passou e nao custou assim tanto, tive ajudas de grandes mestres cheios de energia, hoje vivo feliz, tenho as minhas filosofias de vida k cada vez fazem mais e mais sentido no percurso se sigo e sinto-me cada vez mais em paz, harmonia km tudo o k me rodeia.


Ensinamentos...:


-Não existem coincidencias


è um dos mais importantes, na vida nada acontece por acaso, as pessoas nao se cruzam por acaso, o melhor e o pior não acontece por acaso, tu não estás num sitio por acaso, e não estás a ler este texto por acaso...


-Os Sinais


Deus dá-nos tudo, cabe a nós sabermos utilizar o k temos, todos os dias na nossa vida, a todas as horas temos pekenos sinais, o simples facto de não nos correr bem uma tarefa do dia a dia devia nos deixar a pensar o pk? temos tantos sinais desde os fellings, os sonhos, os arrepios, as coisas correrem bem ou mal, depois de aquirir algum do conhecimento que tenho agora, vejo k faz sentido estarmos em harmonia com o mundo e tomar atenção ao que ele nos diz.


-O pensamento criativo


Já todos ouvimos dizer que o positivo atrai o positivo , o negativo atrai o negativo.

O que poucos sabem é que o pensamento é criativo, pensas positivo, acontece positivo, é uma questão de com os teus pensamentos criares a energia necessaria conscientemente ou inconscientemente para o proporcionar. nada disto é imediato, atençao, mas compensa, ah se compensa.


-Dar sem esperar receber



quando olho para trás na minha vida vejo que dizia muitas vezes assim: - eu só faço o bem e só recebo o mal...

Hoje percebo o meu erro, 1.ºo simples facto de eu o dizer já era metade do caminho para acontecer, 2.º eu dava amor, amizade e estava no fundo tão carente para receber de volta, que nao recebia nada. Não é assim a lei da boa energia, temos que dar sem esperar receber, depois a seu devido tempo iremos receber, hoje eu sinto que dou sem esperar nada em troca e que depois de muito ter dado e ajudado aos poucos vejo os frutos das arvores que plantei, aos poucos, estou no inicio do meu renascimento mas já sinto, nao sei bem o que mas é muito bom.

Sem comentários: